Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO COMERCIAL

Eliana faz Saia Justa virar fenômeno comercial no GNT

Foto de Eliana
Eliana fez Saia Justa virar fenômeno comercial na Globo (foto: Reprodução/GNT)

Compartilhe:

Contratada pela Globo no final de junho, Eliana transformou o Saia Justa, atração feminina do GNT, em um grande sucesso comercial. De acordo com a coluna F5, da Folha de S.Paulo, a apresentadora conseguiu bater a meta proposta pela emissora, que já conta com quatro contratos acertados até o fim do ano.

Ainda de acordo com a publicação, este número representa mais que o dobro em relação à temporada anterior, que tinha como titular a apresentadora Astrid Fontenelle. Além de ser a patrocinadora master da atração até o final do ano, a marca Downy, por exemplo, pretende realizar algumas ações especiais no programa. Outra empresa que recentemente atrelou o seu nome ao formato feminino é o banco Nubank, com uma ação de merchandising.

Em outubro, empresas como O Boticário e Kimberly Clark, já fecharam acordos comerciais com a emissora para ações de conteúdo dentro do Saia Justa, que conseguiu alavancar a audiência com a estreia da Eliana na atração. Segundo dados do Kantar Ibope com números do PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração feminina aumentou 51% em share (participação no número de TVs ligadas) na média dos quatro primeiros episódios, em relação ao mesmo período de 2023 — os índices médios, no entanto, continuam residuais.

Em entrevista para a Folha, Patricia Koslinski, head de conteúdo de Variedades dos produtos digitais da Globo, contou que a nova versão do Saia Justa conseguiu exatamente o que a emissora esperava da atração. “O novo Saia Justa nos trouxe boas surpresas”, declarou. “Chegamos aonde queríamos com um elenco muito afinado e diverso, proporcionando conversas mais leves e íntimas para a nossa audiência”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.