Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes utilizou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre um período de “instabilidade emocional, ansiedade, frustração e falta de rumo”. O ator explicou para a Quem que a motivação para o desabafo veio depois do sucesso como ator e produtor do espetáculo premiado A Herança, que esteve em cartaz no ano passado.
“Depois de fazer A Herança, que foi um sucesso, a gente imaginava e tinha a expectativa de que eu ia ficar o próximo ano inteiro emendando um trabalho no outro e não foi bem isso que aconteceu. Foi muito frustrante entender que um trabalho que teve tanta dedicação e que foi tão difícil de fazer não me gerou tantas oportunidades dentro do meu mercado. A profissão é assim mesmo”, explicou Bruno Fagundes.
O filho de Antonio Fagundes pontuou que a reação do público foi positiva. “Foi muito louco a quantidade de pessoas que me escreveram de volta falando que as minhas palavras eram as deles. Atores e pessoas que nem tinham nada a ver com a profissão. A gente está vivendo um momento de solidão e às vezes de não poder contar com pessoas que são super próximas”, declarou.
Bruno Fagundes destacou que não estava passando por uma crise, mas queria compartilhar pensamentos que vinha elaborando há algum tempo. “Tem uma ideia falsa de felicidade total o tempo inteiro e de que as batalhas internas são sempre vencidas… Não é bem assim. Advogo muito a favor da gente falar sobre saúde mental, ainda mais na minha área, em que a gente tem que lidar com muita rejeição. Naquele momento fiquei com vontade de compartilhar um pouco mais de sinceridade e não só as aparências”, declarou.