VAI PRA GLOBO?

Rodrigo Faro fala sobre futuro na Record e ida para outras emissoras: “Portas abertas”

Foto de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro está vivendo má-fase na Record (foto: Reprodução/Record)

Contratado da Record desde 2008, Rodrigo Faro abriu o jogo e falou sobre a sua atual situação na emissora. Com o contrato vencendo em dezembro, o apresentador falou sobre a possibilidade de deixar o canal e afirmou que está com as portas abertas em outras redes. “Tenho as portas abertas em todas as emissoras, vamos ver o que acontece. A gente não descarta nenhuma possibilidade”, afirmou o comunicador.

Em entrevista à revista Veja, Faro destacou que sua prioridade é continuar como contratado na Record e não pretende abrir conversas com outras emissora antes de uma definição. “Eu não vou conversar com outra emissora enquanto estiver com contrato lá”, disse ele, que não descarta atuar em alguma novela bíblica do canal. “Tem infinitas possibilidades, até atuar nas produções da Record mesmo. Me encontrei como apresentador, mas temos que estar prontos para tudo, sair da zona de conforto e assumir desafios”, declarou o artista.

Recentemente, Rodrigo Faro protagonizou a cinebiografia de Silvio Santos e afirmou que chegou a receber sondagens do streaming para voltar a carreira de ator. “É uma paixão, gosto muito [de atuar]. Pelo fato de ter feito o Silvio, começaram a aparecer convites para projetos de streaming. É um mercado que se abre, pessoas não estavam me vendo mais como ator, só apresentador”, completou Faro. Vale ressaltar que o SBT não prestigiou a pré-estreia do filme por não concordar com a produção.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a assessoria da emissora explicou que “trata-se de uma obra não autorizada por Silvio Santos. Além disso, o momento não é propício para irem em pré-estreias”. O longa estrelado por Rodrigo Faro estreou em 12 de setembro nos cinemas brasileiros.

Leia mais