Mônica Iozzi falou sobre como foi participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ao lado do atual Secretário da Cultura, Mario Frias, em 2015. A apresentadora declarou que se existisse um quadro tipo Passa ou Repassa, do SBT, ela jogaria uma torta na cara do ator. “Eu queria fazer uma pergunta pra Mônica… Você teve a oportunidade de ir ao programa da Fátima Bernardes, sentar ao lado do Mário Frias e não meteu uma torta fria na cara dele?”, questionou uma das titulares do podcast Calcinha Larga.
“Se a Fátima Bernardes tivesse um quadro meio Passa ou Repassa, eu com certeza meteria uma torta na cara. A questão é: eu não me lembro de estar com Mario Frias em nenhum momento da minha vida”, revelou a atriz. A apresentadora do podcast afirmou que assistiu o programa Encontro com Fátima Bernardes de 2015 em que Mônica Iozzi e Mario Frias estiveram presentes e afirmou que o ator teria chamado a mãe da atriz de sogra.
Porém, a equipe do TV Pop assistiu o trecho e notou que não é possível afirmar que ele tenha dito isso: a emissora não mostrou quem havia dito a frase, e o timbre de voz é semelhante ao do jornalista Hugo Esteves, que era o outro convidado da atração matinal naquele dia. “A gente não sabia na época o que vinha, né? Esse programa, eu assisti ontem e sua mãe com a sua sobrinha no colo é todo errado. Ninguém tava conversando! Na hora que apareceu a sua mãe, o Mário Frias fez uma piada de tio e chamou: ô sogra”, pontuou a host do podcast.
“Eu não acredito. Eu não acredito nisso. Meu Deus, coitada da minha mãe. Não, jamais! Se o Mario Frias fosse o último homem do mundo, eu viraria pansexual e me relacionaria com uma árvore. Não existe nenhuma chance. Cara, para você ver a relevância desse homem, eu não me lembro de ter estado com ele em nenhum momento da minha vida!”, disparou a ex-CQC.