Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SENSUALIDADE

Aos 53 anos, Letícia Sabatella afirma que está gostando de ser “uma coroa”

Foto de Letícia Sabatella de batom vermelho e cabelo longo e cacheado
Letícia Sabatella falou sobre sensualidade e envelhecimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Letícia Sabatella usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para falar sobre autoestima e envelhecimento. A artista, de 53 anos, afirmou estar feliz com a própria aparência, e compartilhou um compilado de fotos em um vídeo para mostrar diferentes poses e looks. Ela contou que está gostando de ser uma “uma coroa”, e acabou arrancando diversos elogios de seus fiéis seguidores no Instagram.

“Tô gostando de ser uma coroa! Equilíbrio é a palavra de maior força”, escreveu a artista na legenda da publicação. “Coroa muito simpática”, elogiou um seguidor. “A bela pose de mulher real”, disse outro. “Linda”, complementou um terceiro.

+ Ex-ator da Globo picha mansão depois de ordem de despejo e diz que não vai sair
+ Tá na Hora cresce 32% e bate recorde de ibope com prisão ao vivo

Apesar de ter se mostrado com uma boa autoestima, Letícia Sabatella contou que teve problemas com sua aparência no passado por ter sofrido episódios de assédio quando ainda era criança. Isso fez com que ela fizesse o possível para se esconder e não ser notada nas ruas. “Tinha vergonha [do meu corpo] porque eu fui assediada muito cedo. [Sabe aquilo de estar] brincando na rua e menino passar a mão. Coisas assim. Eu vivia com o casaco na cintura, blusão, eu me vestia sempre com roupa masculina e andava com chapéu à noite”, disse ela no programa Provoca, da TV Cultura.

A atriz contou que se disfarçava principalmente em sua cidade natal, Belo Horizonte, em Minas Gerais. “Gostava muito de andar na rua, mas tinha medo. Estava sempre disfarçada. As mulheres têm que se disfarçar para sobreviver e se disfarçar de uma figura que não tem livre expressão. Em um lugar como São Paulo ou Rio de Janeiro, talvez seja diferente, mas vai indo para o interior [que a situação muda]”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.