Christiane Torloni está focada no teatro com a peça Dois de Nós, no Teatro Tuca, em São Paulo. A artista veterana contracena com Antonio Fagundes, que foi seu par romântico em A Viagem, novela de 1994 que pode ganhar uma nova versão.
A atriz expressou sua opinião sobre um remake da novela e salientou que a produção de 1994 já havia sido um remake da obra original exibida em 1975 pela Rede Tupi, estrelada por Eva Wilma e Altair Lima. “A Viagem que fiz foi um remake de uma obra que não sobrou porque foi feita na Tupi (que perdeu boa parte de seus arquivos em um incêndio)”, detalhou a intérprete de Diná em conversa com a Quem.
“Então tinha um sentido de se fazer um remake. Agora não sei se não vão quebrar um cristal de fazer outro remake de uma novela que está passando há tantos anos e com tanto sucesso. Acho que é gastar dinheiro à toa. Melhor fazer algo mais útil”, pontuou a artista.
Christiane Torloni falou sobre a relação com Antonio Fagundes e sinalizou que os dois sempre quiseram trabalhar juntos no teatro. “A gente sempre se prometeu estar no palco e, desta vez, deu certo por uma questão de agenda mágica. A nossa energia está melhor porque o tempo passa e você vai ficando mais experiente. Estamos juntos com uma bagagem de 43 anos. Poucas parcerias foram ficando tão amalgamadas como a nossa. No dia que a gente começou a ensaiar, a gente se encontrou melhor ainda”, disse.