Projota viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (17) ao ter sua casa invadida por bandidos. O rapper foi feito refém na residência ao lado dos dois filhos, Marieva, de quatro anos, e Otto, de um, frutos de seu antigo relacionamento com a gamer Tamy Contro. Os assaltantes humilharam o ex-BBB e chegaram a colocar suas armas de fogo na boca dele, enquanto faziam vídeos do momento.
De acordo com a equipe de Projota, a Faz Produções, a agenda do artista será cancelada nesta semana para que ele possa resolver trâmites envolvendo suas perdas. “Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa”, informou a empresa no Instagram.
“Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, continuou a equipe.
+ Ex-ator da Globo picha mansão depois de ordem de despejo e diz que não vai sair
+ Tá na Hora cresce 32% e bate recorde de ibope com prisão ao vivo
Tamy Contro também usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Estou no aeroporto, embarcando pra casa. Como vocês sabem estava em outro Estado. As crianças estão bem. Tiago [nome de Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês”, escreveu a influenciadora nos Stories de seu Instagram.
“O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Desculpa todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa para poder ter meus meu filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade”, continuou ela.
O Brasil Urgente, da Band, revelou que teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência feito por Projota e entregou que os ladrões tiraram fotos e filmaram o local enquanto humilhavam o rapper. Eles diziam “olha quem perdeu dessa vez” para se vangloriarem do crime e também fizeram transferências via Pix para outras contas.