Xuxa Meneghel contou que perdeu a paciência com Marlene Mattos quando foi xingada pela empresária de “puta”. A loira entregou no documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, que chegou a ameaçar a antiga parceria de trabalho depois dos ânimos se exaltarem nos bastidores. “Eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava, e bati com a mão na parede. E disse: ‘Na próxima vez, vai ser na tua cara'”, lembrou a artista.
A contratada da Globo relembrou episódios abusivos envolvendo Marlene Mattos ao lado de ex-paquitas no documentário. Ela mencionou o fato da empresária exigir que as meninas tirassem as roupas para terem seus corpos avaliados pela veterana, que não queria que elas engordassem. “A gente está falando de menores, e com menores fazer uma situação dessas… Ela não podia ter falado para vocês tirarem a roupa”, disparou a mãe de Sasha Meneghel.
+ Ex-ator da Globo picha mansão depois de ordem de despejo e diz que não vai sair
+ Tá na Hora cresce 32% e bate recorde de ibope com prisão ao vivo
Diretora do Pra Sempre Paquitas, Ana Paula Guimarães, que era conhecida como Catu em seus tempos de paquita, também criticou a atitude da antiga chefe. “É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal”, lamentou. “A verdade dela é uma, a nossa é outra. Mas ela não está falando com uma pessoa, ela está falando com algumas pessoas que viveram isso. Ela diminuía a gente”, comentou Xuxa.
“A primeira vez que ela me chamou de puta, eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava e bati com a mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: ‘Na próxima vez vai ser na tua cara’. Ela joga para ver até onde ela pode ir. E ela não era assim. Quando a conheci, ela era outra pessoa. Ela poderia ter tido a oportunidade de estar sentada aqui falando: ‘Eu fiz isso, não gostaria de ter feito isso'”, disparou a famosa.
Em entrevista à revista Quem, Marlene Mattos afirmou que o episódio envolvendo o xingamento à Xuxa foi inventado. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, disparou.
Vale ressaltar que a empresária se recusou a participar da produção sobre as paquitas. Ela já havia aparecido no documentário sobre a carreira de Xuxa em 2023, mas seus desentendimentos com a loira acabaram pesando o clima durante a gravação. As duas discordaram do que aconteceu no tempo em que trabalharam juntas, e a apresentadora se chocou com o fato da antiga parceira não ter se arrependido de algumas de suas atitudes.