O ator Gary Oldman, que interpretou Sirius Black nos filmes de Harry Potter, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de atuar na série, que está sendo produzida pela HBO. Em entrevista para o site IndieWire, o artista afirmou que “ninguém o procurou” para um possível retorno e lamentou que seu personagem não apareceu o suficiente nos longas.
“Eu amo o Sirius. Ele não apareceu o suficiente. Ele apareceu e então passou pelo véu”, disse ele, que acredita que não deverá ser chamado para voltar a viver o personagem. “Eu apostaria que eles vão escalar um elenco completamente novo”, confessa o ator, que não recusaria o convite para um outro papel na produção. “Talvez em alguns anos, eu possa fazer o Dumbledore”, acrescenta.
A série de Harry Potter, que é uma das mais aguardadas pelo publico, ganhou uma previsão de estreia no Max, streaming da Warner Bros. Discovery, anteriormente chamado de HBO Max. Em entrevista ao site TheWrap, David Zaslav, CEO da empresa, revelou que a ideia inicial é de que o projeto seja lançado apenas em 2026. “Estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs”, contou.
“Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time”, afirmou o empresário, destacando que todos estão empolgados com a produção. “Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia”, declarou.