CANTORA POP

Vivendo em uma bolha, Luísa Sonza diz que não está cancelada e que está sempre certa

Foto de Luísa Sonza
Luísa Sonza diz que não pretende mais falar sobre vida pessoal (foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza resolveu comentar sobre algumas polêmicas envolvendo o seu nome e que mesmo sempre sendo alvo de críticas nas redes sociais, a artista afirmou que “passa pano” para si mesma e que está “sempre certa”. Em entrevista à revista Glamour, a artista declarou que não está mais cancelada, mas sabe que precisa aprender com os seus erros.

“Eu serei sempre um ser humano. Estou zero cancelada, eu passo superpano para mim. Acho que eu sou o máximo e sei que tento sempre melhorar nos meus erros”, disse a famosa, que não comentou o caso de racismo pelo qual foi processada. “Se errei aqui, vou lá e faço meu melhor. Resolvo as coisas que posso, reconheço e, quando não reconheço, tenho pessoas ao meu lado que me deixam ciente”, pontuou.

“Quase sempre estou certa, mas a galera insiste em me colocar como vilã. Mas está tudo bem também porque vilã tem seu brilho”, completa Luísa, que não pretende mais expor sua vida pessoal da mesma forma que fazia antigamente. “Entendi que minha vida não interessa ao público. Guardo para mim uma parte dela, que é ótima e não cabe aos outros. As pessoas me ensinaram isso. Não quero mais falar sobre como eu me porto ou não na minha vida pessoal. Estou muito melhor com a minha vida privada”, finalizou.

Luísa Sonza faz confissão sobre a vida pessoal

Em uma entrevista recente, Luísa Sonza, falou sobre as cenas de nudez que protagonizou em Escândalo Íntimo – O Filme. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista afirmou que embora fale sobre sexo em suas músicas, longe das câmaras é uma pessoa tímida. “Sou tímida e envergonhada sexualmente, embora minhas músicas falem de sexo”, afirmou.

“Acho que é uma forma de me empoderar. Não gosto daquela coisa de sexo performático. Acho que só sei flertar cantando”, acrescentou a cantora, afirmando que as vezes precisa tomar atitude quando está interessada em alguma pessoa. “Quando estou solteira, não flerto, vou direto ao ponto. Até porque você acha que alguém me aborda? O povo morre de medo de ficar comigo”, contou a jovem, que é declaradamente bissexual, mas nunca namorou publicamente uma mulher.

Leia mais