DEPOIS DE HERÓIS ETERNOS

Super Tela de hoje (21/09): Record exibe o filme Assassinos Múltiplos

Foto do filme do Super Tela
Assassinos Múltiplos é o filme da Super Tela (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Super Tela deste sábado (21) o filme Assassinos Múltiplos. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Antonio Banderas, Karl Urban, Paz Veja e Cristina Serafini. A direção foi feita por Isaac Florentine. A Super Tela vai ao ar às 23h, depois de Heróis Eternos.

A esposa e a filha do advogado de Pittsburgh Frank Valera (Antonio Banderas), Sue (Cristina Serafini) e Olivia, são mortas logo após um show de talentos em que Olivia canta uma música para Frank, e seus corpos são jogados em um buraco perto do pátio ferroviário.

Antes do assassinato, Frank se atrasou e não conseguiu chegar ao show de talentos a tempo, então Sue enviou um vídeo da apresentação de Olivia para Frank. Após o funeral, o sogro de Frank, Chuck (Robert Forster), o confronta e diz para ele não falar mais com ele. Frank visita a delegacia de polícia para discutir os assassinatos, e o detetive da polícia de Pittsburgh Bill Lustiger (Johnathan Schaech) o informa que a polícia encontrou uma fibra de ouro na cena do crime. Lustiger suspeita que os assassinos pertencem à máfia russa, que opera na área do crime.

Depois de se submeter a espancamentos em um ringue ilegal de artes marciais mistas para expiar sua culpa percebida pelos assassinatos, Frank é resgatado pelo policial de Pittsburgh Hank Strode (Karl Urban), que Frank conheceu antes na delegacia. No entanto, quando Strode informa Frank que o caso de sua família se tornou “frio”, Frank vai embora, consternado e deprimido.

Mais tarde, ao se envolver em uma briga para ajudar uma prostituta infantil, Frank cai pela janela de uma livraria, onde ele fortuitamente pega as Meditações de Marco Aurélio para ajudar a estancar o sangramento de uma ferida na perna. Frank lê partes do livro e muda sua atitude sobre o que deve fazer a seguir e como deve proceder, adotando uma filosofia estóica. Ele então faz um voto estóico de silêncio até que o caso seja resolvido e se propõe a aprender as habilidades necessárias para isso.

Leia mais