Andressa Urach decidiu se afastar do universo do pornô com colaboradores durante alguns dias depois da morte de uma tia. Através de uma postagem no Instagram nesta segunda-feira (23), a influenciadora contou que está abalada psicologicamente, por isso decidiu se preservar para evitar a “troca de energia” com outros parceiros em cena. Ela, no entanto, continuará produzindo fotos e vídeos sozinha e com o namorado.
“Gostaria de pedir desculpa para todos os criadores de conteúdo que já estão com datas agendadas para gravar comigo esse ano. Vou precisar cancelar todas as gravações já agendadas, preciso de férias dos conteúdos de colaboração. Por causa da troca de energia que acontece em cena!”, iniciou. “Perdi recente uma tia minha que eu amava muito e não estou bem psicologicamente. Estou fazendo acompanhamento com psicólogo semanalmente. Para lidar com as minhas emoções”, continuou a famosa.
+ Mania de Você faz história na Globo e tem pior audiência de novela das 9 em 55 anos
+ Celso Portiolli fala sobre saudade de Silvio Santos e gratidão: “Sua história seguirá”
Andressa Urach adiantou que continuará produzindo conteúdos, mas de uma forma mais preservada. “Continuarei produzindo conteúdo adulto sozinha e com meu namorado para as plataformas, e postando todas as gravações que já estão gravadas e programadas. Mas com criadores de conteúdo este ano não vou mais gravar. Preciso cuidar da minha saúde mental, não estou bem! E estou em uma fase bem delicada da minha vida”, concluiu.
A decisão da modelo foi tomada pouco tempo depois dela revelar que já recuperou os R$ 2 milhões doados à Igreja Universal apenas com a produção de conteúdo adulto e prostituição. Em entrevista ao Splash UOL, a ex-vice-Miss Bumbum desabafou sobre a igreja. “Sofri um baque muito grande. Foram anos lutando para sair da pobreza, pra igreja levar tudo. Engraçado que o dinheiro da prostituição é sujo e nojento, mas pra igreja receber não é”, disparou.
“De 2014 pra cá, tudo o que foi roubado pela igreja, eu consegui de volta. É roubo quando existe manipulação do sentimento de uma pessoa, você consegue tirar dinheiro de uma pessoa com uma ‘história bonitinha’. Eles levaram todo meu dinheiro, meus carros. Só sobrou a minha casa”, continuou.