Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SOLTOU O VERBO

Selena Gomez rebate críticas por não poder engravidar: “Gosto de ser honesta”

Portadora de lúpus, a atriz não pode engravidar sem arriscar sua própria vida; ela virou alvo de ataques nas redes sociais

Foto de Selena Gomez
Selena Gomez voltou a falar sobre não poder engravidar (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Depois de revelar que não pode engravidar por conta por causa de seu diagnóstico de lúpus, Selena Gomez passou a ser criticada por algumas pessoas nas redes sociais, dizendo que a artista se faz de vítima por conta de sua situação. Em um vídeo que circula na internet, a atriz, que está no elenco do sucesso Only Murders in the Building, rebateu os comentários dos críticos de plantão. “Eu realmente acredito que há poder em ser vulnerável”, iniciou.

“Dizer às pessoas quando você precisa de ajuda e quando você quer ajuda. Isso não é vergonhoso”, acrescentou a atriz, lembrando mais uma vez que não pode gerar um filho, e citando também a sua bipolaridade. “Então, sim, compartilhei que não posso carregar uma criança. Compartilhei que tenho bipolaridade. A minha vida é assim. É assim que eu sou. Só quero ser defensora das mulheres e é por isso que gosto de ser honesta”, continuou Selena Gomez.

“Que se dane qualquer um que lhe diga que você é uma vítima, você é uma sobrevivente”, finalizou a artista. Em uma entrevista recente para a Vanity Fair, Selena Gomez, que foi diagnosticada com lúpus em 2013, uma doença autoimune, contou que não pode engravidar, pois seria uma gestação de risco tanto para ela quanto para o bebê. “Nunca havia falado sobre isso publicamente”, revelou.

“Infelizmente não posso gerar meus próprios filhos. Tenho muitos problemas de saúde que colocariam a minha vida e a do bebê em risco. Isso é algo que me deixou de luto por um tempo”, desabafou a estrela americana, falando sobre a possibilidade de adoção ou barriga de aluguel para poder ser mãe. “Eu fico muito agradecida pelas possibilidades que existem para pessoas que querem ser mães. Sou uma dessas pessoas”, completou a artista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.