Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Novo programa de Geraldo Luís ganha data de estreia na Record

Geraldo apresentará o A Noite é Nossa nas noites de quarta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo apresentará o A Noite é Nossa nas noites de quarta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Record anunciou nesta quarta-feira (6) a data de estreia do novo programa de Geraldo Luís. Com exibição em horário nobre, a atração ganhou o título de A Noite é Nossa e irá ao ar toda quarta-feira, às 22h30. A estreia será no próximo dia 20 de janeiro.

Segundo o canal, o A Noite é Nossa tem como inspiração os grandes programas de auditório que fizeram sucesso na TV brasileira e marcaram gerações de telespectadores. Ainda segundo a Record, o programa “vai misturar humor e emoção e contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas e novos quadros, além de musicais e homenagens que prometem dar o que falar”. A direção será de João Scortecci.

Geraldo Luís pediu demissão da Record

Em maio de 2023, Geraldo Luís e a Record entraram em acordo e o apresentador não é mais funcionário da emissora após 16 anos de contrato. A assessoria de imprensa do canal divulgou um comunicado agradecendo ao jornalista pelo tempo de parceria e confirmou o término do vínculo. “A Record vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora, onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento”, diz a nota.

“Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, finalizou o texto. O comunicador deixa o elenco da emissora após ser rebaixado a repórter de acidentes de trânsito na madrugada. Nas últimas semanas, ele atuava cobrindo assuntos que normalmente eram de responsabilidade de profissionais em início de carreira no Balanço Geral Manhã.

Geraldo teria sido punido internamente após irritar diretores ao oferecer seu trabalho para canais concorrentes. Em abril, as primeiras coberturas dele como repórter de rua foram o capotamento de um carro e o desabamento do teto de um hospital, assuntos que normalmente não caem no colo de profissionais vistos como medalhões das emissoras. O que também teria desagradado os executivos foi uma entrevista concedida por ele ao TV Fama, da RedeTV!, na qual afirmou que evita ter amigos porque as pessoas são interesseiras.

Leia mais