EXCLUSIVO!

Pai de seis, Juliano Cazarré explica por que emendou novelas: “Boletos chegam”

Foto de Juliano Cazarré na coletiva de imprensa da novela Volta por Cima
Juliano Cazarré falou sobre novo trabalho em novela das 19h (Foto: Thais Magalhães/TV Globo)

Juliano Cazarré se prepara para interpretar um novo personagem na televisão. O ator, que tem emendado inúmeros papéis há anos na TV Globo, viverá Jayme, emendando seu terceiro trabalho em um período de dois anos. Ele esteve em Pantanal (2022) e Fuzuê (2023), e agora interpretará um motorista de ônibus que fará parte do núcleo cômico de Volta por Cima, próxima novela das 19h da emissora carioca. Em conversa com o TV Pop, o artista entregou que não costuma descansar muito entre um trabalho e outro pelo fato de ter seis filhos para criar.

“Sou um trabalhador, como qualquer brasileiro mesmo. Tiro duas, no máximo três semanas de férias e já estou pronto para a batalha. Descansar imagem para quê, se os boletos chegam? Tenho uma família grande e preciso colocar comida na mesa. Não posso ‘descansar a imagem’. Não tem como [risos]”, brincou o ator.

+ Ratinho perde espaço na grade do SBT para nova faixa de reprises
+ Valentina Herszage se pronuncia depois de ser rejeitada em teste de Vale Tudo

Juliano Cazarré deu detalhes de como será Jayme na novela da autora Claudia Souto. “Ele é um gaúcho que mora no Rio de Janeiro, casado com a Tereza, que é interpretada pela Cláudia Missura”, contou ele, que também é gaúcho na vida real. “Um personagem querido, engraçado, tem um tomzinho de novela das sete, que é um tom mais leve. Acho que a gente vai dar boas risadas com ele, usa muitas expressões gaúchas, engraçadas e assim, é divertido de fazer, espero que o povo goste também”, afirmou.

“Eu nunca tinha feito um gaúcho, estava a vida inteira esperando por essa oportunidade. Chegou uma hora que eu mesmo me dei essa oportunidade, sugeri para a direção, sugeri para a Claudia [Souto] e todo mundo topou”, emendou.

O artista entregou que hoje em dia tem muita facilidade em se desligar de um personagem de novela. “No começo da carreira era um pouco difícil, mas também porque eu fiz muitos filmes de mergulho. Eu ficava três meses no interior da Paraíba, dois meses na Amazônia, e voltava mais carregada, com um pouco do astral do filme e um pouco do personagem. Hoje em dia não, eu passei da catraca da Globo já esqueci, voltei para casa sou eu de novo”, explicou.

Por fim, Juliano Cazarré contou qual é a reação dos filhos ao vê-lo trabalhando tanto. “Eles acordam todos os dias perguntando se eu vou trabalhar ou não: ‘Papai, hoje você vai na novela?’, aí quando eu falo ‘não, vou estar em casa quando vocês voltarem da escola’, e eles ficam felizes. Agora que eu vim para a coletiva, o Gaspar, que tem cinco anos, falou: ‘Mas você disse que não ia para a novela hoje’, e eu disse ‘mas tenho que dar entrevista’. Ficou todo amuado lá”, concluiu.

Leia mais