A TV Globo tem acertado cada vez mais os detalhes da produção de Êta Mundo Bom 2, que deve estrear na faixa das 18h em 2025. A emissora já conversou com Bianca Bin e convidou outros atores que fizeram parte da primeira versão em 2016 para brilharem na sequência do folhetim. Alguns dos atores toparam participar do projeto principalmente por terem uma boa relação com o autor Walcyr Carrasco.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Bianca Bin aceitou trabalhar na novela, mas ainda negocia os termos com a Globo para reviver Maria. Ela tem um carinho especial pela trama por ter se destacado e garantido sua protagonista em O Outro Lado do Paraíso (2017), no ano seguinte. Ela deve repetir a parceria com o marido, Sergio Guizé, que topou o reviver Candinho logo de cara.
+ Ratinho perde espaço na grade do SBT para nova faixa de reprises
+ Valentina Herszage se pronuncia depois de ser rejeitada em teste de Vale Tudo
Anderson Di Rizzi também deve dar vida novamente ao Zé dos Porcos. O ator é querido por Walcyr Carrasco e deve assinar o contrato em breve. Rainer Cadete, que já esteve em várias novelas do autor, deve reviver Celso e repetir o casal com Bianca Bin. O ator negocia os termos, mas tem uma ótima relação com o escritor, que fez o pedido pessoalmente.
Elizabeth Savalla, a Cunegundes, e Ary Fontoura, o Quinzinho, também devem retornar. A atriz é um nome de confiança de Walcyr e de Mauro Wilson, que assumirá o roteiro de Êta Mundo Bom 2 a partir do 30º capítulo. Ela esteve na única novela assinada pelo autor, Quanto Mais Vida, Melhor! (2021). Além dela, Flávia Alessandra pode retornar como a terrível Sandra no folhetim. Ela já topou o valor oferecido pela emissora para o trabalho e deve assinar o contrato em breve.