ALDEÍDE

Ex-BBB Beatriz Reis pode viver papel que foi de Lilia Cabral em Vale Tudo

Montagem de fotos entre Beatriz Reis e Lilia Cabral na novela Vale Tudo
Beatriz Reis pode viver personagem que foi de Lilia Cabral no remake de Vale Tudo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Beatriz Reis agradou a direção da Globo com sua participação em Família é Tudo e já garantiu um novo teste para o grande projeto de teledramaturgia do canal em 2025. A ex-BBB, que é um sucesso comercial desde sua saída do reality show, fez um teste para o remake de Vale Tudo (1988). A direção da líder de audiência avaliou que a paulista tem um bom perfil para interpretar a personagem Aldeíde, que foi de Lilia Cabral na primeira versão.

De acordo com Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a atriz recebeu elogios nos bastidores da Globo por seu trabalho na novela das 19h, do autor Daniel Ortiz, e garantiu a oportunidade de tentar o papel. Além dela, Titina Medeiros, que faz a Nivalda em No Rancho Fundo, também deve passar por um teste para o mesmo papel em breve. Aldeíde era bastante espevitada e fazia parte do núcleo cômico da novela de Gilberto Braga (1941-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). A personagem era secretária do vilão Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e tinha o sonho de ser rica.

+ Depois de convite a Bianca Bin, Globo avança com produção de Êta Mundo Bom 2
+ Elenco de Friends se preocupa com ator depois de morte de Matthew Perry

Beatriz Reis tem uma vantagem atualmente: ela faz parte da ViU, uma empresa criada pela própria Globo para agenciar influenciadores digitais. Além dela, poucos nomes do BBB 24 também passaram a ser agenciados, como Giovanna Pitel e Fernanda Bande. As três foram alguns dos nomes que mais se destacaram na edição mais recente do reality show.

O remake de Vale Tudo será a grande aposta da Globo para a comemoração de seus 60 anos de existência. A emissora anunciará oficialmente a obra no Upfront 2025, que acontecerá em outubro. Estão no elenco nomes como Taís Araújo, Bella Campos, Renato Góes, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Cauã Reymond, e Ramille.

Leia mais