Anitta contou que não quer mais ser a celebridade controladora e que sempre busca os maiores postos da carreira nos próximos anos. A cantora afirmou que já conquistou tudo o que queria em sua trajetória profissional e garantiu que tudo o que conseguir nos próximos tempos será uma grande surpresa, e não uma ambição ou um objetivo. A artista entregou que passou a ser mais centrada e mudou seu estilo de vida radicalmente depois de participar de um retiro espiritual em 2023.
“O que quase ninguém sabe sobre mim é que eu me arrumo ouvindo mantras, frequências e coisas para me espiritualizar antes de ir para a loucura, porque é tudo muito intenso. Nesses eventos é uma energia intensa e muita gritaria. Antes de encarar isso, tento ouvir meus mantras, me acalmar, me espiritualizar, ler um livro que vai me deixar, ali, ‘centradinha'”, contou ela, em entrevista à Vogue Brasil.
+ Depois de convite a Bianca Bin, Globo avança com produção de Êta Mundo Bom 2
+ Elenco de Friends se preocupa com ator depois de morte de Matthew Perry
Anitta afirmou que não faz mais grandes planos profissionais para o futuro. “Estou só deixando a vida me levar, o que for rolando vai rolando, vai acontecendo. O que não for acontecendo eu estou meio que dando graças a Deus, porque é mais um tempinho para eu descansar, dormir, ficar com meu cachorro, meditar”, brincou.
A voz de Envolver contou que está muito feliz e satisfeita com as suas conquistas profissionais, como a vitória de três prêmios VMA (Video Music Awards), além de ter emplacado uma música no primeiro lugar do Spotify, ou seja, foi a artista mais ouvida do planeta. “Acho que conquistei tudo o que queria. As coisas que conquistei nem imaginava que iam acontecer. Então, não tenho a sensação de ‘ainda falta’ ou ‘ainda sonho’. O que vier vão ser surpresas, coisas inesperadas, mas não algo que estou trabalhando para. Não esperem nada de mim, estou deixando a vida me levar!”, concluiu ela.