Wagner Velloso, mais conhecido como Velloso, renovou o contrato que possui com a Band. O ex-goleiro do Palmeiras (1988–1999) terá mais dois anos como comentarista de Os Donos da Bola. A informação é da Folha de S.Paulo.
Velloso está na Band desde 2013, quando começou como comentarista no BandSports, canal esportivo da TV por assinatura. Em 2014, passou a integrar o elenco de Os Donos da Bola ao lado de José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto. Ao longo dos anos, o ex-atleta teve outras oportunidades como comentarista, incluindo trabalhos para a TNT em jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista.
O contratado da Band foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e foi um dos pupilos do preparador de goleiros Valdir Joaquim de Moraes (1931-2020). Adquiriu a vaga de titular em 1989, depois das contusões do primeiro e segundo arqueiros, Zetti e Ivan, respectivamente.
Velloso permaneceu mais dois anos e, depois de passar por União São João e Santos, retornou ao Palmeiras para uma passagem vitoriosa, sendo um dos destaques na conquista do Brasileiro de 1994 e titular em mais três conquistas. Na Libertadores de 1999, era o titular até se lesionar e ceder a vaga a Marcos. Velloso também jogou no Atlético Mineiro de 1999 a 2004, aposentando-se alguns anos depois. Ele ainda teve uma breve passagem como treinador, mas sem grande destaque.
Em 2016, Velloso contou durante Os Donos da Bola que em 2001 recebeu proposta oficial do Corinthians e pelo respeito ao Palmeiras, ele decidiu não aceitar a oferta do time rival e sinalizou que até hoje tem em sua casa os papéis da proposta do Corinthians.