A Stone, que ficou conhecida pelo público do BBB, está expandindo sua presença em programas de entretenimento. Depois de aumentar o prêmio do reality show da Globo, a empresa está patrocinando o MasterChef Brasil, na Band, pela primeira vez, com o objetivo de se posicionar como parceira do empreendedor brasileiro. A informação é do Meio&Mensagem.
Em um dos episódios do MasterChef, a empresa promoveu uma dinâmica em que os competidores decidiram entre mais tempo ou mais dinheiro, representado por ingredientes, para preparar seus pratos. Até o 16º episódio da atual temporada do MasterChef, a Stone alcançou mais de 18,6 milhões de pessoas na TV aberta e 1,5 milhão pelo YouTube. Esses números incentivaram a empresa a continuar investindo, estendendo seu patrocínio para o MasterChef Confeitaria, uma nova edição que estreia em novembro na Band.
O programa contará com um novo jurado, o renomado chef pâtissier Diego Lozano, que se juntará a Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça no painel de jurados. Diego Lozano, de 40 anos, é proprietário do restaurante Levena e da Escola de Confeitaria, ambos situados em São Paulo. Ele expressou seu entusiasmo com o novo desafio e afirmou que é uma honra.
“É uma honra gigantesca participar do programa. Vamos elevar o nível da confeitaria e valorizar as pessoas que dedicam suas vidas a isso. É uma oportunidade para mostrar que essa é uma profissão muito importante e que merece respeito. Fiz meu nome com ela: inaugurei um restaurante, viajei para mais de cem países, aprendi quatro idiomas e fundei uma escola de confeitaria”, afirmou Lozano, que foi consagrado como o melhor chocolatier brasileiro no World Chocolate Masters em 2007 e 2015.