Rayssa Coutinho, ex-apresentadora da previsão do tempo na Rede Amazônica, afiliada da Globo, está participando do reality show A Ilha da Tentação, do Prime Video. O programa testa a fidelidade de casais em meio a solteiros. A jovem relatou como foi a experiência ao lado do então noivo, Cordeiro Rodrigues.
“Foi uma das experiências mais difíceis que já vivi, porque entrei muito segura do meu relacionamento e, logo na primeira dinâmica, fiquei muito abalada. Ficamos isolados, tive crises e só conseguia pensar no comportamento dele. O reality foi um processo de autoanálise, autoconhecimento e amadurecimento. Me deixou mais forte, mas também mais esperta e mais racional”, contou Rayssa Coutinho em conversa com O Globo.
A ex-jornalista da Globo admitiu que se deixou levar pelo clima do jogo, ressaltando a tensão e o mistério do reality. “É um jogo tenso, misterioso e, ao mesmo tempo, ‘proibido’. Mexe com nossos desejos e nosso ego. A grande dificuldade é lidar com traição e culpa, porque ficamos isolados. Não sabia o que ele estava fazendo e vice-versa. Isso gera insegurança, medo de fazer escolhas erradas, de lidar com as consequências, e do que vão falar aqui fora”, disse.
Nas redes sociais, Rayssa Coutinho apagou todas as fotos com o noivo e deixou de segui-lo. Além disso, repostou uma mensagem enigmática: “máscaras irão cair”. Assim que todos os episódios forem ao ar, a jornalista deve revelar alguns detalhes sobre o reality show. “Independente disso, minha vida virou de cabeça para baixo depois do reality”, sinalizou.