Wagner Montes Filho, apresentador de A Voz do Rio, na Band Rio, mostrou que ostenta um anel de ouro com a logomarca da emissora. A joia é uma homenagem ao pai do jornalista, Wagner Montes (1954-2019), que utilizava um anel similar com o símbolo da Record.
O anel do apresentador da Band conta com 35 gramas de ouro maciço e custa cerca de R$ 17 mil. “Repeti o anel com a mesma ideia que foi dada pelo meu pai. O anel representa gratidão e a felicidade de fazer parte da família, o reconhecimento por parte da emissora para fazer o meu papel e defender o que acredito”, afirmou.
Demissão de Wagner Montes Filho da Record
Wagner Montes Filho chegou na Band no início de 2024 depois de ter sido demitido da Record. “Retorno à emissora como contratado da casa, aceitando um convite do André Marini, que é uma pessoa que admiro e respeito demais. Assim, como devo muita gratidão e estou muito empolgado para trabalhar ao lado de Márcio Mele, diretor de jornalismo, e Roberto Oliveira, diretor comercial”, declarou ele, na ocasião.
“Não tenho dúvida que se trata de um casamento perfeito e que vou dar o meu melhor para fazer jus à confiança desse time incrível e estou ansioso para trabalhar com esses profissionais do time Band e aprender cada vez mais”, disse.
Na Record, Wagner Montes Filho estava no posto de âncora do telejornal do RJ no Ar desde o fim de 2021 e era vice-líder de audiência no Rio de Janeiro, ficando atrás apenas da Globo. O comunicador teve a demissão justificada com corte de gastos pela empresa, mas foi o jornalista que garantiu altos índices de audiência entre 6h30 e 8h40 na região metropolitana da capital fluminense. “Me pegou de surpresa, claro que sim. Não tenho menor problema em dizer. Magoado, não. Sou um soldado 24 horas e visto a camisa da empresa que eu represento”, sinalizou.