Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Demitido da Globo, Miguel Falabella ressurge na TV em programa da Record

Miguel Falabella participou do programa de Geraldo Luís (foto: Reprodução/Record)
Miguel Falabella participou do programa de Geraldo Luís (foto: Reprodução/Record)

Fora da Globo desde setembro de 2020, quando a emissora dispensou os seus serviços depois de 38 anos de trabalho, Miguel Falabella ressurgiu na televisão brasileira na madrugada desta quinta-feira (4). O ator fez uma participação especial no A Noite é Nossa, da Record, para homenagear a colega Maria Gladys, convidada da semana da atração.

Por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, Falabella não foi até os estúdios do programa de Geraldo Luís. Ele optou por gravar um depoimento em vídeo, apresentado pela emissora como uma “emocionante surpresa” para a atriz, que vive isolada em um sítio de Minas Gerais há sete anos.

Miguel Falabella foi o autor do último trabalho de Maria Gladys na televisão: em 2016, ela interpretou a Dra. Elisabete Tazcanha em 12 episódios do seriado Pé na Cova, transmitido pela Globo. Um ano depois, ela atuou no filme Duas de Mim, sem relação com o eterno Caco Antibes de Sai de Baixo.

Ele, por sua vez, não fazia aparições públicas desde junho do ano passado, quando foi homenageado pelo Domingão do Faustão — o apresentador, por sinal, deixará a Globo no final de 2021. Na época, Fausto Silva chegou a convidar o ator para retornar ao time de jurados do Show dos Famosos, e ele demonstrou estar empolgado com o convite.

Mais recentemente, em dezembro do ano passado, ele foi vítima de uma série de boatos na internet, que noticiaram a sua morte por complicações do coronavírus. Miguel Falabella teve a doença, de fato, mas evidentemente continua vivo. “Eu testei positivo para Covid, estou em casa, assintomático, tive um leve mal-estar, mas estou com acompanhamento médico. Eu estou bem, aqui em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida”, afirmou ele em entrevista ao G1.

Leia mais