Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CASADO ATUALMENTE COM ADRIANA ESTEVES

Vladimir Brichta abre o coração sobre morte da 1ª mulher e processo contra ex-sogra

O ator enfrentou uma disputa judicial com a ex-sogra para ter contato com a filha

Foto de Vladimir Brichta
Vladimir Brichta falou sobre a morte da primeira mulher (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Vladimir Brichta revelou como foi afetado pela morte de sua primeira mulher, Gena Ribeiro, e por uma batalha judicial subsequente com sua ex-sogra. Gena faleceu em 1999, depois de ser diagnosticada com porfiria aguda, uma doença rara que pode impactar o sistema nervoso e outros órgãos.

Minha primeira mulher faleceu quando eu tinha 23 anos. Passei por um baque e, em seguida, veio outro”, disse ele em entrevista à revista GQ. O segundo “baque” mencionado por Vladimir Brichta foi a disputa pela guarda de sua filha, Agnes. “Um processo árduo na Justiça pela qual a minha ex-sogra tomou a Agnes de mim”, relembrou o ator.

Vladimir Brichta passou seis meses sem ver a filha devido ao conflito judicial. “Fiquei um ano e dez meses sem que ela morasse comigo, seis meses sem vê-la”, relatou. “Aquilo me amadureceu, mas também me endureceu um pouco. Precisamos ser como um bambu: envergar, mas não quebrar”, declarou. O ator se casou novamente com Adriana Esteves e tem um filho de dezesseis anos, Vicente, fruto do relacionamento com a atriz.

Vladimir Brichta vai atuar ao lado de Fernanda Montenegro

O veterano foi escalado para trabalhar em um filme protagonizado por Fernanda Montenegro e Ary Fontoura. O intérprete do vilão inescrupuloso Egídio, de Renascer, estará em Velhos Bandidos, um longa de comédia de ação. A produção será dirigida por Cláudio Torres, filho de Montenegro, que possui outros sucessos do cinema.

Além de Velhos Bandidos, Cláudio Torres tem no currículo filmes como A Mulher Invisível (2009) e O Homem do Futuro (2011). Fernanda Montenegro, por sua vez, tem dois longas para serem estreados: o filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, e Dona Vitória, do genro Andrucha Waddington.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.