Paulo Vieira teve seu contrato com a TV Globo estendido de forma antecipada. O vínculo do humorista com a líder de audiência terminaria apenas no fim de 2025, mas o chefão Amauri Soares decidiu prolongar a parceria por mais dois anos. Além de um programa próprio e um especial de vendas ao lado de Eliana, o artista ainda pode estrear em novelas justamente no remake de Vale Tudo (1988), esperado com muita ansiedade pelo alto escalão do canal.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, as conversas com o comediante foram antecipadas e ele deve se manter exclusivo da empresa pelos próximos três anos. A emissora sabe que ele tem um “apelo afetivo” com novelas, por isso tem pensado em colocá-lo no remake de Vale Tudo, que é a principal aposta da empresa para as comemorações de seus 60 anos de existência. Os executivos do canal entendem que a proposta seria “irrecusável”, já que ele nunca participou de folhetins.
+ Fracasso de A Grande Conquista faz Record cogitar volta do Power Couple Brasil
+ Ameaçado de morte no Twitter, Amaury Lorenzo avisa: “Processo está rolando”
Em meio a isso, Paulo Vieira apresentará em novembro o programa Vem que Tem, um especial de Black Friday comandado por Eliana. A ideia é alavancar as vendas de produtos com a ajuda da visibilidade da TV Globo. Já no GNT, o artista apresentará a terceira temporada do Avisa Lá que eu Vou, que era um quadro do Fantástico, mas foi promovido a programa nas noites de quarta a partir de outubro. O humorista ainda seguirá como jurado do The Masked Singer Brasil, que ganhará uma temporada extra ainda em 2024, marcando a estreia de Eliana no lugar de Ivete Sangalo.
Outro projeto envolvendo Paulo Vieira é a série Pablo e Luisão, do Globoplay, que adaptará histórias do famoso e de seu pai, Luisão, que será interpretado por Ailton Graça.