Pauley Perrette, conhecida por seu papel como Abby Sciuto na série NCIS, afirmou que não pretende voltar a atuar. A atriz explicou que retornar ao mundo da atuação comprometeria a autenticidade que ela busca em sua vida atualmente. “Quero ser eu o tempo todo”, declarou.
“Voltar a viver como atriz tiraria da vida a autenticidade que estou vivendo 100% do tempo. Quero estar presente – para as coisas boas e as dolorosas. Quero ser eu o tempo todo – e precisei de muita coragem para assumir isso para mim, mas me sinto de verdade assim. Neste ponto da minha vida, tenho essa necessidade profunda de encontrar autenticidade em tudo”, disse Pauley Perrete para a revista britânica Hello! Magazine.
A artista de NCIS sinalizou que atuar funcionava para ela como uma forma de escapar de sua própria realidade. “Ser atriz, especialmente em certos momentos da minha vida, foi uma grande fuga. É como uma droga, porque eu não precisava ser eu, eu poderia ser outra pessoa. Minha personagem não tinha todos os problemas que eu estava tendo. É por isso que hoje eu só assisto a documentários – eu quero a verdade”, declarou.
Depois de deixar o elenco de NCIS, Pauley Perrette estrelou Broke por uma temporada antes de a CBS cancelar. Desde então, a artista tem se concentrado na produção de documentários, incluindo Studio One Forever, que fala sobre uma boate LGBT. A série fala sobre a agência federal Serviço Naval Investigativo Criminal que investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais, além de suas famílias.