Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
INVESTIGADO

Sonia Abrão detona Gusttavo Lima e diz que cantor subestimou a TV aberta

A apresentadora da RedeTV! falou sobre reportagem do Fantástico

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão criticou Gusttavo Lima nas redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Sonia Abrão criticou Gusttavo Lima em suas redes sociais. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, falou sobre a reportagem de Fantástico sobre investigação da Polícia Civil sobre o cantor. O sertanejo é alvo da Operação Integration, que investiga possíveis ligações com lavagem de dinheiro e jogos ilegais no Brasil.

A jornalista comemorou o trabalho feito pela equipe do Fantástico. Gusttavo Lima optou inicialmente por não falar com a imprensa. “Eu acho… que Gusttavo Lima levou um tombo do Fantástico! O cantor, que se recusou a falar com SBT e Record sobre os problemas que enfrenta com a Justiça – além de estar rompido com a Globo – foi alvo de um dossiê completo de sua situação no Show da Vida, a ponto de ter que fazer uma live na segunda, ao lado de seu advogado, para se explicar”, escreveu.

Sonia Abrão destacou que o cantor poderia ter evitado a surpresa se tivesse falado antes com outras emissoras. “Se tivesse conversado antes com as emissoras, sua versão do caso teria tido o maior alcance! Errou ao subestimar a força da TV aberta”, sinalizou a comunicadora da RedeTV!.

O sertanejo voltou para os Estados Unidos

Gusttavo Lima viajou para os Estados Unidos neste domingo (29). A viagem ocorreu depois de uma apresentação em Marabá, no Pará. O show foi a primeira aparição do artista depois que teve sua prisão preventiva decretada. O sertanejo foi acusado de suposto envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A assessoria do cantor confirmou que ele está com a família nos Estados Unidos e deve retornar ao Brasil para um show na próxima sexta-feira (4). A Justiça de Pernambuco revogou a prisão preventiva de Gusttavo Lima ao conceder-lhe habeas corpus. Mesmo depois de obter o habeas corpus, o cantor cancelou uma apresentação que faria em Petrolândia, em Pernambuco, que custaria R$ 1,1 milhão.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.