Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RACHEL ZEGLER

Protagonista de Branca de Neve diz ter ficado “triste” com críticas de 1º trailer

Ela foi duramente criticada depois do lançamento do primeiro trailer do longa, que tem estreia marcada para 2025

Foto de Rachel Zegler
Rachel Zegler lamentou as críticas que recebeu por Branca de Neve (foto: Reprodução/Disney)

Compartilhe:

Rachel Zegler, protagonista do novo Branca de Neve, abriu o jogo e comentou sobre as críticas que recebeu depois do lançamento do primeiro trailer do live-action, que tem previsão para chegar aos cinemas em março de 2025. Em entrevista para o ComicBook, a atriz disse ter ficado triste com a situação. “Com toda a honestidade, eu fiquei triste que isso tenha sido levado dessa forma”, lamentou ela, ao ser questionada sobre as acusações que estão remoldando a história e desconstruindo a personagem.

“Acredito que as mulheres podem fazer qualquer coisa. Mas também acredito que elas podem fazer tudo”, explicando sua versão. “Eu nunca iria querer encurralar alguém e dizer: ‘Se você quer amor, então não pode trabalhar.’ Ou ‘Se você quer trabalhar, então não pode ter uma família.’ Não é verdade. Nunca foi verdade. Pode ser muito perturbador quando as coisas são tiradas do contexto ou suas piadas não funcionam”, acrescentou.

“Muitas pessoas escreveram que não faríamos mais [a história original da Branca de Neve]. Sempre faremos ela; simplesmente não era sobre isso que estávamos falando naquele dia”, finalizou. A historia do longa é baseada na animação A Branca de Neve e os Sete Anões, lançada pela Disney em 1938. O live-action também conta com Gal Gadot interpretando a Rainha Má, além da direção de Marc Webb, responsável pelo sucesso de O Espetacular Homem-Aranha.

Atrizes que fazem Branca de Neve e Rainha Má trocam farpas e preocupam estúdio

Intérpretes da Branca de Neve e Rainha Má no live-action da Disney que estreará em 2025, Rachel Zegler e Gal Gadot tem discordado de um tema importante nas redes sociais. O público tem percebido supostas alfinetadas das duas desde que o trailer oficial do filme, que sairá em março, foi lançado recentemente. A protagonista se posicionou a favor da Palestina na guerra contra Israel, enquanto a vilã, que é israelense, se posicionou de outra forma.

O conflito entre as duas foi abordado pela Fox News, que adiantou que a discordância pode impactar no lançamento do filme de Marc Webb, já que as duas podem não aparecer juntas no mesmo local. A Disney, por outro lado, não quis comentar sobre o assunto, muito menos as atrizes.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.