A série Volta Priscila, produção recém-lançada pelo Disney+, que aborda o desaparecimento de Priscila Belfort, será exibida pela Band. O documentário, que estreia na próxima quinta-feira (10), às 22h45, faz parte do acordo entre a emissora e a Disney para a exibição de produções originais do streaming no horário nobre do canal. Dividida em quatro episódios, a produção apresenta novos detalhes sobre a investigação e as reviravoltas que envolveram o desaparecimento de Priscila Belfort, em 2004.
Dirigido por Eduardo Rajabally e produzido por Prodigo Filmes, o documentário conta com entrevistas de Vitor e Jovita Belfort, Joana Prado, amigos de Priscila, além de Sonia Abrão e Gilberto Barros. “Entre teorias e pistas falsas, as buscas por ela são intermináveis, cheias de caminhos tortuosos, personagens sombrios e mais dúvidas que respostas, numa trama envolvendo polícia, tráfico e a grande mídia. Porém, 20 anos depois, a real personalidade de Priscila pode ser a chave que colocará um ponto final nessa misteriosa história”, diz a sinopse da produção.
Recentemente, a Band exibiu Vidas Bandidas, serie estrelada por Juliana Paes, primeiro fruto da parceria entre a Disney com a emissora do Morumbi. A produção acompanha a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), parceiros no crime que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) assaltando turistas no Rio de Janeiro.
Um assalto ambicioso que dá muito errado é o ponto de partida de muitos planos de vingança para vidas que não seguem plano nenhum. Além dos atores citados, a produção conta com Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio.