Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SANGUE OCULTO

TV Brasil compra os direitos de novela inédita portuguesa com Luana Piovani como vilã

A produção é protagonizada por Sara Matos

Foto da novela Sangue Oculto
A TV Brasil comprou os direitos da novela Sangue Oculto (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A TV Brasil está prestes a lançar a novela Sangue Oculto (2022), que conta com a atriz Luana Piovani no papel de vilã. Originalmente escrita por Sandra Santos, a produção foi exibida em Portugal e conta a história de trigêmeas separadas ao nascer, que se reencontram depois de 30 anos, transformando suas vidas de maneira radical.

A estreia na TV Brasil ocorrerá em 21 de outubro, substituindo a novela Um Milagre (2019). O folhetim será exibido de segunda a sábado, às 20h. A trama tem a colaboração de Pedro Barbosa da Silva, Andreia Vicente Martins, Joana Andrade, Manuel Mora Marques, Pedro Cavaleiro e Sara Cardoso como guionistas, a direção de Jorge Cardoso, a direção de atores de Joana Brandão e Eurico Lopes, a direção de produção de Francisco Barbosa e a realização de João Carvalho, Joel Monteiro, Jorge Cardoso e José Manuel Fernandes.

Além de Luana Piovani, Sangue Oculto conta com as participações de Sara Matos, Sofia Alves, João Catarré, António Pedro Cerdeira, Maria João Pinho, Marcantónio Del Carlo, Mariana Pacheco e Cristóvão Campos. As trigêmeas, Carolina, Benedita e Júlia, são interpretadas pela atriz Sara Matos. O encontro inesperado entre as irmãs provoca uma reviravolta em suas vidas, oferecendo uma narrativa envolvente que se divide em duas fases distintas.

O diretor-presidente da EBC, Jean Lima, afirmou que a produção da trama portuguesa faz parte da estratégia de fortalecer a faixa de dramaturgia e fidelizar a audiência da emissora pública. “Depois da produção turca Um Milagre, seguimos investindo nesse formato que é uma paixão do povo brasileiro e ajuda a fortalecer e consolidar nossa audiência entre as cinco emissoras abertas mais assistidas do país”, apontou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.