Nos próximos capítulos de Cabocla, após descobrir o romance de Belinha e Neco, Boanerges resolverá mandar a filha para o Rio de Janeiro e despedirá Tomé por ele ter tentado acobertar o namoro do antigo patrão. O coronel dirá que o que ele mais admira em uma pessoa é a lealdade e no caso do peão, ele era fiel ao antigo patrão.
O fazendeiro pedirá que Luís escreva uma carta ao seu pai solicitando que ele hospede Belinha até resolverem o que fazer. O moço tentará argumentar com o primo, mas será inútil. Emerenciana ajudará a filha a fazer as malas, mas totalmente inconformada com a atitude do marido. Na hora de se despedir, a professora cochichará no ouvido de Ritinha, que deixou uma carta para Neco.
O agricultor levará a garota para ficar na cidade enquanto aguarda a partida do trem no dia seguinte. A empregada levará a carta para Neco. Ao lê-la, o rapaz ficará possesso e avisará a irmã que irá atrás da garota de qualquer jeito. O menino pedirá dinheiro para Mariquinha para poder viajar com a menina. Apesar de não concordar com a ideia, a professora irá ajudá-lo.
Saiba mais sobre Cabocla:
A novela Cabocla conta a história de Luís Jerônimo que é um jovem rico. Mulherengo, passa a noite toda na rua bebendo e se divertindo com prostitutas, o rapaz descobre que está com uma lesão no pulmão direito. Aconselhado por Edmundo Esteves, seu médico, decide passar uma temporada na fazenda de um primo na cidadezinha capixaba de Vila da Mata, em busca de ar puro, para evitar que a doença evolua para uma tuberculose.
Quando Luís Jerônimo chega à cidade, hospeda-se no hotel do casal Sinhá Bina e Zé da Estação, para esperar o primo, o coronel Boanerges, que vai levá-lo para sua fazenda. Basta uma noite no hotel para Luís se encantar com a filha de Zé e Bina, a cabocla tímida e arredia Zuca.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cabocla? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!