Pâmella Holanda compartilhou nas redes sociais sobre sua relação com o ex-marido, DJ Ivis, depois dele comparecer à festa de quatro anos da filha, Mel. DJ Ivis foi condenado em 2021 por violência doméstica depois que um vídeo mostrando agressões foi divulgado. Pâmella estava grávida de nove meses na época.
Apesar das críticas, Pâmella Holanda optou por manter proximidade com Ivis pelo bem da filha. A influenciadora mencionou que sua decisão pode surpreender alguns, mas destacou que suas escolhas têm sido sábias. “Sei que vou chocar muitas pessoas com o que vou dizer, mas vai ter gente que vai me entender”, afirmou, emocionada.
Pâmella Holanda explicou que tem uma relação boa com o DJ, atribuindo isso à sua capacidade de conduzir a situação de forma madura. “Temos uma relação muito boa. Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade. Mas, sem deixar de me impor”, disse.
Ela mencionou que nunca abordou publicamente a relação com Ivis, mas decidiu fazê-lo devido à exposição pública. “Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é a minha relação, porque só cabe a mim e a ele. Nós dois somos pessoas públicas e a Mel, querendo ou não, se torna também”, afirmou. “A única coisa que eu quero é que a Mel cresça cercada de amor, respeito e que nada que é de direito seja privado por mim. Seria de egoísmo e uma burrice isso”, concluiu.