A quarta temporada de Heartstopper, que ainda não foi confirmada pela Netflix, pode ser a última da série. Em entrevista para o The Wrap, Alice Oseman, criadora da produção adolescente, que retornou com novos episódios no início de outubro, afirmou que já está trabalhando no roteiro para poder ter a “oportunidade de fechar essa história”.
“Nós temos seis volumes nos quadrinhos, nos quais estou trabalhando no momento”, declarou a escritora, que ainda aguarda um posicionamento da gigante do streaming para saber qual será o futuro de Heartstopper. “Eu não sei se teremos uma quarta temporada, mas nós vamos manter nossos dedos cruzados, apenas para que tenhamos a oportunidade de fechar essa história e concluir a jornada de todo mundo”, concluiu.
Recentemente, Kit Connor, um dos protagonistas da série, abriu o jogo e falou sobre o processo intenso na hora de gravar as cenas de sexo na nova temporada do seriado. Em entrevista ao The Sunday Times, o ator afirmou que sua proximidade com o colega de elenco, Joe Locke, deixou tudo mais fácil durante as filmagens das cenas de momentos mais íntimos na trama. “Nós estamos dando pequenos passos”, disse.
“Na 1ª temporada, ele estaria lá para garantir que estivéssemos confortáveis de mãos dadas. E agora estamos fazendo as cenas de sexo”, disse Connor, revelando que os dois gravaram juntos as cenas por quase sete horas. “Filmamos muitas cenas para eles. Não muita coisa realmente acabou no programa. Mas filmamos as cenas de sexo por cerca de sete horas!”, contou o artista de Heartstopper.