Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DECISÃO FAVORÁVEL

Virginia Fonseca vence ação depois de ser acusada de trair Zé Felipe

Influenciadora foi acusada de ter dois filhos fora do casamento

Foto de Virginia Fonseca em programa no SBT
Virginia Fonseca teve vitória em ação depois de ter paternidade de Zé Felipe questionada (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Virginia Fonseca teve uma vitória na Justiça na ação que move contra o Facebook e Instagram pela divulgação de links de notícias que dão conta de uma suposta infidelidade. A apresentadora do SBT entrou com o processo devido a rumores de que seus filhos, Maria Alice, de 3 anos, e José Leonardo, de 1 mês, não seriam frutos de sua relação com o cantor Zé Felipe. Um boato afirmava que os pequenos seriam herdeiros do ex-namorado dela, o influenciador Rezende, e do jogador Neymar, respectivamente.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a empresária conseguiu uma decisão favorável nos tribunais. As empresas da Meta terão que apagar os links indicados pela famosa que repercutem a fake news. Caso essas publicações não sejam apagadas, elas terão que pagar uma multa no valor de R$ 50 mil.

Sabrina Sato irá comandar um novo reality de confinamento na Globo
Indiciado por lavagem de dinheiro, Gusttavo Lima desiste de shows com dinheiro público

“A assessoria de imprensa de Virginia Fonseca informa que a rede social Facebook e o Instagram, plataformas da Meta, precisarão retirar do ar os links de postagens indicadas no processo, sob pena de multas que podem chegar a R$ 50 mil. O processo segue em andamento para a apreciação do pedido final com objetivo de exclusão definitiva das publicações. É importante esclarecer que a liminar contra o Google/YouTube foi deferida antes da decisão em relação ao Facebook, de forma que vídeos que mencionaram o assunto também foram retirados do ar. Virginia Fonseca obteve sucesso em ambas as ações, garantindo o deferimento das duas liminares”, afirmou a assessoria da influenciadora.

O Facebook afirmou que as publicações sobre o assunto foram suspensas no dia 26 de setembro. Agora, Virginia Fonseca pede que os posts sejam definitivamente excluídos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.