Luisa Tonani, ex-namorada de Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa (1945-2022), assumiu que foi traída pela própria mãe, Daniela Tonani. A veterana engatou um relacionamento com o próprio namorado da filha e acabou criando um atrito familiar com a herdeira. Em participação no canal Paulo Vita Show, do YouTube, a jovem confirmou o rumor de que teria sido trocada pela matriarca e ainda usou o termo “talarica” [traidora] para se referir a ela.
A fala aconteceu nas gincanas promovidas por Paulo Vita em seu programa. “Se sua mãe estivesse aqui, o que ela falaria de você?”, perguntou. “Ela ia mandar um beijo pro meu ex, provavelmente. Ia mandar um beijo e um abraço pro meu ex. Eles estão superbem hoje em dia, que não está sou eu'”, disparou ela. “Terminei e descobri que não é só amiga que é talarica”, completou Luisa.
Rejeitada pelo público, Mania de Você não vinga e marca menos audiência que o SPTV
SBT se antecipa sobre saída de Cléber Machado e aprova nomes da Globo e RedeTV!
Quem falou sobre a “troca” de namoradas pela primeira vez foi Wilma Petrillo, ex-companheira e empresária de Gal Costa em uma entrevista ao Fantástico. A veterana sugeriu que o jovem entrou na Justiça pedindo uma revisão na herança deixada pela mãe por um intermédio de uma pessoa mais madura. “Gabriel namorava uma menina, bonitinha [Luisa], e essa mulher [Daniela], que era mãe da namorada, começou a seduzir o Gabriel […] É evidente que ela queira que o Gabriel seja o herdeiro, e que ela administre os bens dele”, disparou.
Luisa Tonani, por sua vez, havia comentado sobre o relacionamento do ex-namorado com a própria mãe em uma postagem enigmática no X, no início do ano. “Deus, me tira essa vontade de explanar para a mídia o que esse metido a filho de famoso anda fazendo comigo”, escreveu. A ex-nora de Gal Costa chegou a citar Daniela em outro post. “Vontade de expor todas as atrocidades que minha mãe anda fazendo para Deus e o mundo”, detonou.