Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TV TUPI

Ana Maria Braga entrega calote que levou de emissora depois de demissão

Apresentadora relembrou perrengue que enfrentou com falência de canal

Foto de Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você
Ana Maria Braga abriu o jogo sobre demissão de emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Ana Maria Braga fez revelações surpreendentes sobre o início de sua carreira na televisão. Durante conversa com Astrid Fontenelle no Mais Você desta terça-feira (8), a veterana entregou que não recebeu o pagamento da TV Tupi (1950-1980) depois do fim da emissora. O papo surgiu pelo fato de Astrid ter estreado na TV na MTV Brasil, que herdou o prédio e parte da concessão da Tupi. “Eu entrei achando que ia ser uma loucura, que a gente ia achar mil coisas. Maquiador falava que saíram da noite pro dia do prédio e deixaram as coisas lá”, contou ela.

A titular do Mais Você aproveitou o espaço para relembrar como foi sua saída da extinta emissora. “Mandaram a gente embora e não pagaram nada! Não recebi nada! Eu e mais 3 mil pessoas. Ficamos todo mundo sem emprego e não recebemos nada dos anos que trabalhamos lá. Eu tinha trabalhado por 3, 4 anos só, mas tinha gente de 30 anos”, contou ela, que trabalhou no canal entre 1977 e 1980. “E deixaram material lá! Câmera a maquiagem. A gente achou que a gente ia entrar e achar um museu ali dentro”, acrescentou Astrid Fontenelle.

Rejeitada pelo público, Mania de Você não vinga e marca menos audiência que o SPTV
SBT se antecipa sobre saída de Cléber Machado e aprova nomes da Globo e RedeTV!

A apresentadora do GNT pegou o gancho para matar uma curiosidade com Ana Maria Braga. “Eu fiquei muito surpresa que o piso era de taco. Como uma câmera ia deslizar devagarzinho?”, perguntou. “Não tinha isso de câmera deslizar! Era aqui, rodava assim. Mas isso é outra conversa!”, brincou a veterana.

Vale ressaltar que a titular do Mais Você passou por revistas depois de sua empreitada na TV Tupi, e nos anos 1990, chegou à Record, onde comandou o extinto Note e Anote (1993-2005). Em 2001, ela fechou um contrato com a TV Globo, onde está até hoje.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.