Um dos nomes cotados para atuar na nova versão de Vale Tudo, Sophie Charlotte não estará no elenco da trama, que é uma das grandes apostas da Globo para 2025, ano em que a rede completa 60 anos de existência. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a atriz chegou a fazer testes para o papel de Solange Duprat, jornalista interpretada por Lídia Brondi na versão original.
No entanto, ela não teve o nome aprovado pelo diretor Paulo Silvestrini, que optou por convidar Alice Wegmann para viver a personagem. Segundo a publicação, a artista nem mesmo precisou fazer teste para interpretar Solange, já que a produção da trama entendeu que o seu estilo de atuação casava perfeitamente com o papel. O nome de Alice foi uma escolha conjunta de Manuela Dias, autora do remake e de Silvestrini, que está a frente dos trabalhos de escalação do elenco.
Quem também fez teste para a personagem foi a atriz Ramile, que viveu Andrômedra em Família é Tudo. A carioca, no entanto, foi remanejada para o papel de Fernanda, que foi de Flávia Monteiro na primeira versão de Vale Tudo. Atualmente, a emissora tem feito diversos testes com atores do alto escalão para que o remake seja um grande sucesso, já que é a principal aposta da Globo para as comemorações de seus 60 anos de existência.
Alice Wegmann deve começar a gravar Vale Tudo somente no fim do ano, mas tem outros trabalhos engatilhados para serem estreados. A segunda temporada de Rensga Hits! entrou no catálogo do Globoplay no final de setembro, e novos episódios devem sair nas próximas semanas. A terceira temporada da série já foi gravada e deve ser disponibilizada ao público no próximo ano.