Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ADEUS

Ex-diretor de Eliana avalia demissão do SBT depois de 20 anos como “inacreditável”

Ariel Jacobowitz falou sobre o fim de sua parceria com a emissora de Silvio Santos; seu último trabalho foi o fracassado matinal Chega Mais

Foto de Eliana ao lado do diretor Ariel Jacobowitz
Eliana ao lado do diretor Ariel Jacobowitz; emissora de Silvio Santos promoveu nova demissão (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Ariel Jacobowitz avaliou sua demissão do SBT na última terça-feira (1º) como “inacreditável”. O diretor usou o Instagram para lamentar seu desligamento da empresa, onde passou os últimos 20 anos. Ele tem no currículo trabalhos ao lado de Eliana, Hebe Camargo (1929-2012), Adriane Galisteu e até mesmo Patricia Abravanel, além de ter integrado o comitê artístico do canal. “Sim, é inacreditável, mas eu saí do SBT após 20 anos. Foi essa a resposta que eu dei para um tantão de gente que me procurou na semana passada”, declarou.

“Palavras de carinho, de conforto, de apoio e de admiração, que vieram de profissionais, talentos e amigos, de dentro e fora do mercado, encheram meu celular e meu coração de alegria, e eu pude sentir que nosso maior legado na vida, nosso maior e verdadeiro tesouro, é esse!”, escreveu o profissional. “Curiosamente eu estou completando 30 anos de carreira. Comecei cedo. MTV, Record, Band e RedeTV! já foram minhas casas, me tornei diretor cedo, com 22 anos, tenho muita história pra contar e muita bagagem nas costas”, continuou.

Rejeitada pelo público, Mania de Você não vinga e marca menos audiência que o SPTV
SBT se antecipa sobre saída de Cléber Machado e aprova nomes da Globo e RedeTV!

“Nessas três décadas, eu trabalhei com todos os formatos e gêneros na televisão possíveis. E boa parte deles foram no SBT, sempre segurando resultados positivos em todos os sentidos, o que me deixa muito seguro de que minha missão foi cumprida”, avaliou Ariel.

O diretor agradeceu as apresentadoras com quem trabalhou na emissora. “É claro que não posso deixar de citar a Adriane Galisteu, a Hebe e a Eliana nesse momento. São grandes nomes da minha trajetória e que me enchem de orgulho. Foram grandes presentes que a vida me deu e os maiores destaques da minha vida profissional até aqui”, pontuou. Por fim, ele elogiou Patricia Abravanel, a quem dirigiu no Festival SBT 30 Anos, em 2011. “Foi uma honra estar ao seu lado nos seus primeiros passos na TV também. Você merece seu sucesso, e sua missão de alavancar o SBT é linda”, concluiu.

Vale ressaltar que a missão mais recente do diretor foi alavancar a audiência do Chega Mais, programa matinal criado neste ano pelo SBT. Ele assumiu a atração depois da saída de Eliana para a Globo. De acordo com o Notícias da TV, o canal promoveu mais de 100 demissões apenas em setembro. A empresa, no entanto, garante que foram apenas 31 desligamentos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.