O prêmio de brasileiro mais feliz de 2021 certamente será disputado por Tatola Godas e Marcos Mion. Poucas horas depois de anunciar que assinou contrato com a Band por quatro anos, o ex-apresentador do Encrenca fez questão de falar que estava realizando um sonho antigo e revelou que estava mais feliz que o titular do Caldeirão — que também não fez questão de disfarçar sua felicidade depois de ter se livrado de sua antiga emissora. “Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Band, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirmou Godas.
“Eu sempre fui um grande admirador do Luciano do Valle, assim como sou do Datena e do Silvio Luiz até hoje. Eu sempre fui um telespectador da Bandeirantes”, revelou o radialista. Ao lado de Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos, Tatola apresentará o Perrengue na Band, programa humorístico com estreia confirmada para o dia 7 de novembro, às 20h. A nova atração do quarteto seguirá os mesmos moldes do Encrenca e, inclusive, será exibida no mesmo horário que o formato da RedeTV!, que ganhará novos apresentadores a partir desta semana.
A Band trata a contratação dos ex-funcionários da rival como a chegada de um conteúdo relevante para a programação da emissora. “O novo produto traz para os domingos um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”, pontuou Cris Moreira, diretor de Comercialização do canal.
Enquanto isso, a RedeTV! tenta correr atrás do prejuízo. Se nada mudar, a emissora escalará Júlio Cocielo e Victor Sarro para assumir provisoriamente o comando do Encrenca, que deverá passar por uma reformulação maior a partir de novembro. A atração, que teve 39 edições transmitidas neste ano sob o comando do quarteto original, tinha média acumulada de 4,5 pontos na Grande São Paulo em 2021 e era, com folga, o programa mais assistido da rede.