Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RAQUEL KRÄHENBUHL

Globo manda repórter para meio de furacão e irrita telespectadores: “Irresponsabilidade”

Jornalista está na região onde tempestades devastarão área considerável

Foto da repórter Raquel Krähenbuhl com capa de chuva e microfone da Globo
Raquel Krähenbuhl passa perrengues durante cobertura de furacão nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Uma repórter da TV Globo preocupou telespectadores depois de surgir na região onde passará o furacão Milton, na Flórida, nos Estados Unidos. Em uma entrada no Bom Dia Brasil, nesta quarta-feira (9), Raquel Krähenbuhl comentou sobre a trajetória da tempestade e seu potencial de destruição, além dos perrengues relacionados à falta de água, mantimentos e gasolina que os moradores poderão enfrentar nos próximos dias.

“Quando chegamos aqui, a primeira coisa que a gente fez foi buscar mantimentos. Paramos no supermercado, tentamos comprar água e comida, mas já não tinha. Até agora não conseguimos encontrar um posto com gasolina. Seguimos de Orlando para Tampa de carro. Nosso tanque estava cheio porque alugamos um carro no aeroporto e, na estrada, todos os pedágios estavam liberados, principalmente para as pessoas que estão sendo forçadas a saírem de suas áreas”, explicou a jornalista.

Força de Mulher bate outro recorde e faz Jornal da Record ter maior ibope em 343 dias
Ana Maria Braga entrega calote que levou de emissora depois de demissão

Mais tarde, Raquel Krähenbuhl apareceu no Em Pauta, da GloboNews, e quase foi levada pelos ventos durante a reportagem. “Olha só o vento como quase derruba a gente, isso que o furacão ainda não chegou”, comentou a repórter. Ela explicou que está em um hotel seguro e que poderá acessar o subsolo caso a situação saia do controle.

Nas redes sociais, internautas se chocaram com o fato da funcionária da Globo estar em um local arriscado apenas para passar notícias. “Qual a necessidade de arriscar a vida assim? Isso não é jornalismo, é irresponsabilidade”, disse a jornalista Sabrina Tagliari no Instagram. “Por que se arriscar assim? E o senso, gente?”, pontuou uma internauta chamada Talita. “Meu Deus, mulher, o chefe há de ter piedade. Ela poderia muito bem estar cobrindo tudo isso de Washington DC, onde ela sempre fica”, detonou Emmanoel Mateus.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.