Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MUITO DINHEIRO

Globo sobe preço da tabela e espera faturar milhões com o BBB 25

Próxima edição do reality show será a primeira sem Boninho no comando

Foto de Tadeu Schmidt no BBB
Próxima edição do BBB contará com muitas novidades (Foto: Manoella Mello/TV Globo)

Compartilhe:

A TV Globo reuniu representantes do mercado publicitário na última segunda-feira (7) para oferecer cotas de patrocínio do BBB 25. A edição será especial por ser o ano das comemorações dos 60 anos de existência da emissora, por isso há uma grande expectativa. A primeira sem Boninho no comando, a temporada pode faturar R$ 650 milhões caso consiga vender todas as cotas, o que deve ser difícil já que a emissora costuma oferecer descontos aos anunciantes.

De acordo com o Meio & Mensagem, a líder de audiência subiu o valor do plano comercial em 9,3% em comparação à tabela do ano anterior. Além dos planos já conhecidos pelas agências de publicidade, o canal incluiu novos formatos e combos para que as empresas possam anunciar no reality show. Na edição deste ano, 16 marcas compraram cotas de patrocínio, e outros 15 apareceram em ações de conteúdo e outras dinâmicas da atração. Esses parceiros terão prioridade na hora de fechar de negócio para a próxima edição.

Força de Mulher bate outro recorde e faz Jornal da Record ter maior ibope em 343 dias
Ana Maria Braga entrega calote que levou de emissora depois de demissão

A principal cota oferecida pela Globo para o BBB 25 é a Big, que custa R$ 124.097.814. O anunciante que comprar esse pacote terá uma série de oportunidades de aparecer no programa, no digital e também no Multishow. O contrato permite que a marca apareça no Plantão BBB, formato no intervalo que mostra momentos relevantes do programa; sete provas de resistência e um quadro mensal repercutindo os acontecimentos do reality show.

A cota Camarote custa R$ 95.108.802 e permite que o anunciante tenha presença em ações especiais das 25 edições do programa. A cota Brother custa R$ 24.540.331 e assegura “alcance e visibilidade em momentos chave do programa”. A emissora oferece duas cotas para o top de cinco segundos. A primeira, chama Confronto, custa R$ 47.310.710 e aparece em dias de dinâmicas, como segunda (Sincerão), quarta (Festa) e domingo (Paredão). A cota Decisões custa R$ 47.196.210 e engloba dias decisivos, como terça (Eliminação), quinta (Prova do Líder), sexta (Sextou do Líder) e sábado (Prova do Anjo).

Outras costas são mais específicas: Mercado (R$ 40.130.100); Prêmio (R$ 45.436.662); Almoço do Anjo (R$ 40.130.100); Sextou do Líder (R$ 37.393.759); Turbinada do Líder (R$ 36.594.342) e Cinema (R$ 42.552.039). Outros patrocinadores de segmentos diversos podem adquirir as seguintes cotas: Tá na mesa I (R$ 12.025.670) e Tá na mesa II (R$ 12.881.836), além do Lanche (R$ 11.717.918), são para anunciantes de alimentação. Há também cotas para os segmentos Cabelos (R$ 12.881.836,00); Desodorante (R$ 12.075.523) e Automotivo (R$ 11.592.246).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.