Depois de meses de muita especulação e notícias divulgadas pela imprensa internacional, Jennifer Lopez finalmente falou sobre o término de seu casamento com Ben Affleck. A cantora, que já havia se relacionado com o ator no início dos anos 2000, contou que ficou desolada quando entendeu que estava separada do ex-companheiro. “Parece solitário, desconhecido, assustador. Parece triste. Parece desesperador”, avaliou.
A atriz falou sobre o assunto na revista Interview. “Você tem que ser saudável, ser completa. Você tem que ser boa sozinha. Eu pensei que tinha aprendido isso, mas não aprendi. E então, quis provar para mim mesma que, tipo, eu preciso sair e ficar sozinha. É muito difícil”, comentou ela. As declarações de JLo repercutiram em grandes portais estrangeiros, como o britânico Daily Mail.
Força de Mulher bate outro recorde e faz Jornal da Record ter maior ibope em 343 dias
Ana Maria Braga entrega calote que levou de emissora depois de demissão
Jennifer Lopez afirmou que apesar da tristeza, “essas coisas não vão matar” e garantiu ser possível ser feliz sem estar ao lado de um parceiro. “Não posso procurar isso em outras pessoas. Tenho que ter felicidade dentro de mim. Estar em um relacionamento não me define”, pontuou. A artista também contou que a experiência não a impede de cometer erros no futuro. “Quando sua casa inteira explode, você está lá nos escombros pensando: ‘Como faço para não deixar isso acontecer de novo?'”, refletiu.
O fim do casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck aconteceu oficialmente em agosto, quando ambos entraram com um pedido no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. De acordo com o portal TMZ, os dois não possuíam um acordo pré-nupcial. A relação, vale ressaltar, foi retomada em 2021, 18 anos depois deles cancelarem o primeiro noivado, em 2003. O casamento deveria acontecer no ano seguinte.