Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
POLÊMICAS

Justin Bieber se enoja ao ter nome relacionado a supostos abusos de P. Diddy

Cantor foi envolvido em rumores de abuso envolvendo o produtor musical e rapper

Foto de P. Diddy e Justin Bieber em programa de TV estadunidense
Justin Bieber não quer ter nome relacionado a polêmicas de P. Diddy (Foto: Reprodução/ABC)

Compartilhe:

Justin Bieber estaria perturbado com as recentes acusações de abuso e tráfico sexual contra o rapper P. Diddy. O cantor ficou ainda mais enojado quando teve seu nome relacionado às supostas atrocidades cometidas pelo produtor musical, que foi responsável por alavancar a carreira de muitos artistas nas décadas passadas. O intérprete de Baby foi aconselhado a se manter muito distante de toda a polêmica que explodiu na imprensa estadunidense nos últimos dias.

De acordo com a revista Us Weekly, o canadense estaria com nojo de tudo o que envolve o nome de P. Diddy. Uma fonte próxima ao famoso afirmou que ele não quer saber de nada e “não tem nada a ver” com os abusos cometidos pelo artista, que se chama Sean Combs.

Força de Mulher bate outro recorde e faz Jornal da Record ter maior ibope em 343 dias
Ana Maria Braga entrega calote que levou de emissora depois de demissão

P. Diddy está preso desde o dia 16 de setembro sob acusação de estupro, tráfico sexual, transporte para prostituição, abuso, extorsão e coerção. Ele supostamente organizava festas em que pessoas eram obrigadas a fazer sexo em hotéis de luxo dos Estados Unidos. Algumas dessas pessoas recebiam promessas de contratos com gravadoras e outros benefícios financeiros.

O Tribunal Distrital do Sul de Nova York emitiu a acusação, de mais de 14 páginas, e afirmou que as vítimas foram dopadas para que se mantivessem “obedientes e dóceis” aos comandos do rapper. Os quartos teriam mais de mil frascos de óleo de bebê e lubrificante, e os atos sexuais eram gravados a fim de serem usados como objeto de chantagem pelo produtor.

Rumores surgiram nas redes sociais, principalmente no TikTok, dando conta de que Justin Bieber teria sido uma das vítimas de Sean Combs quando era menor de idade. Os boatos ganharam força depois dos relatos de um ex-segurança do rapper que revelou que o cantor Usher foi abusado sexualmente por Diddy e chegou a parar no hospital devido aos ferimentos. Nada foi confirmado até o momento.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.