Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRAGÉDIA FAMILIAR

Ex-Chiquitita lamenta assassinato dos tios idosos a facadas

Renata Del Bianco lamentou crime que ocorreu envolvendo familiares

Foto de Renata Del Bianco de vestido vermelho decotado em frente ao logo do SBT
Renata Del Bianco, que trabalhou em Chiquititas, lamentou tragédia (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Renata Del Bianco, famosa por ter interpretado a Vivi em Chiquititas (1997) do SBT, usou as redes sociais para lamentar uma grande tragédia familiar. A atriz desabafou sobre a morte dos tios, Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, vítimas de um assassinato no hotel que possuíam em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, na última terça-feira (8). Ela também conversou com a imprensa para externar indignação com o crime.

“Estamos desolados. Eles não mereciam. Eram pessoas incríveis. Dois idosos, doentinhos, tão frágeis… E os animais ainda. Foi uma brutalidade sem tamanho”, disse a atriz em entrevista à revista Quem, um dia depois do atentado. Nas redes sociais, ela aproveitou para agradecer os recados de carinho que recebeu dos fãs. “Passando para agradecer as mensagens de conforto nesse momento difícil. Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho e os animais”, escreveu.

Público foge de Marcos Mion e Criança Esperança tem pior audiência em 38 anos no ar
Dudu Camargo perde recurso e é condenado por importunação sexual contra Simony

Moradora de São Paulo, Renata Del Bianco não estava na cidade em que o crime ocorreu. Ela é sobrinha de Cacilda, irmã da mãe da estrela de Chiquititas (1997). Os idosos eram sogros do prefeito da cidade, Victor Coelho (PSB), e donos do Hotel Duarte há mais de 30 anos. De acordo com o G1, eles foram assassinados dentro do estabelecimento, onde também moravam.

Dois suspeitos do crime já foram presos por latrocínioroubo seguido de morte. Valmir Santana Ribeiro confessou o assassinato do casal e apontou Adriana de Souza Santos como mentora e incentivadora do crime. Ela negou o envolvimento no caso e disse não saber de nada. Além do casal, os cachorros também foram encontrados mortos.

A filha do casal, Keila Coelho, esposa o prefeito do município, usou as redes sociais para se despedir dos pais. “Obrigada, Senhor, pelos pais que me deste. Luiz e Cacilda. Senhor receba meus queridos pais aí no céu! Quanta dor”, lamentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.