Paloma Tocci cedeu aos inúmeros convites da Record e fechou com a emissora. A profissional deixará a Band, onde estava desde meados dos anos 2000, para reforçar o time do esporte no canal de Edir Macedo, que terá o Campeonato Paulista e o Brasileiro a partir de 2025. Além de repórter especial, ela também será apresentadora na nova casa.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, o último compromisso da comunicadora com a empresa de Johnny Saad será o GP do Brasil de Fórmula 1, que acontecerá no dia 1º de novembro. Em seguida, ela deve assinar com a Record definitivamente. A apresentadora aceitou a proposta do canal diante de muita insistência e uma “proposta irrecusável”. O que não permitia que a comunicadora deixasse a Band era sua forte ligação com a emissora.
Público foge de Marcos Mion e Criança Esperança tem pior audiência em 38 anos no ar
Dudu Camargo perde recurso e é condenado por importunação sexual contra Simony
Paloma Tocci começou a carreira como estagiária no Grupo Bandeirantes, mas logo se destacou como repórter esportiva em programas da casa, como o Jogo Aberto. Depois de uma passagem de dois anos pela RedeTV!, entre 2010 e 2012, a profissional passou a ter mais destaque no Jornalismo da Band. Ela chegou a comandar o programa Zoo, o Café com Jornal, esporadicamente o Jogo Aberto e, aos domingos, o Band Esporte Clube.
Em 2014, a jornalista entrou para o rodízio de apresentadores do Jornal da Band, e passou a apresentar de forma fixa o telejornal ao lado de Ricardo Boechat. Em 2019, ela não teve seu contrato renovado e deixou a emissora, mas pouco tempo depois retornou para apresentar o bloco de esportes do principal noticiário do canal. Em seguida, foi promovida a apresentadora de maneira geral do lado Joana Treptow, Lana Canepa e Eduardo Oinegue, até a mais recente mudança no quadro do telejornal.