Antonio Pitanga aceitou um convite do diretor Paulo Silvestrini para fazer uma participação especial no remake de Vale Tudo (1988). O pai de Camila Pitanga será o personagem Salvador, pai de Raquel, que será vivida por Taís Araujo, e avô da megera Maria de Fátima, papel de Bella Campos na releitura de Manuela Dias para a TV Globo. Apesar do idoso ter morrido no primeiro capítulo do folhetim original, sua existência é muito importante para o desenrolar da história.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o veterano já acertou sua participação no remake. Ele está longe das novelas desde Amor Perfeito (2023). Seu personagem é funcionário da Receita Federal em Foz de Iguaçu, no Paraná, e lamenta não ter enriquecido justamente por não ser corrupto. Em uma marcante cena de Vale Tudo, ele briga com Maria de Fátima, que tenta enriquecer a todo custo.
12 anos depois, Globo resgata Got Talent Brasil e entrega programa para Luciano Huck
Quase cancelado pelo SBT, Chega Mais Notícias está há 12 dias atrás da Band
É depois da morte de Salvador que Fátima dá um golpe na própria mãe, vende a casa onde moram e parte para o Rio de Janeiro para realizar seu grande sonho de ser rica. A trama se desenrola a partir da atitude da inescrupulosa jovem, vivida por Gloria Pires em 1988. Raquel foi interpretada por Regina Duarte na primeira versão, marcando para sempre a personagem na carreira da artista.
O remake de Vale Tudo será a principal aposta da TV Globo para as comemorações de seus 60 anos de existência. Até o momento, estão confirmados no elenco nomes como Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Alice Wegmann, Matheus Nachtergaele, Belilze Pombal e Carolina Dieckmann. Nas próximas semanas, a emissora lançará o Upfront 2024, que é o evento em que costuma anunciar as novidades do próximo ano em sua programação, e deve dar detalhes da nova versão do folhetim.