Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESCÂNDALO

Gusttavo Lima se defende de acusações e afirma que nem sabe “lavar dinheiro”

Cantor afirmou que tem contribuído com as investigações, mas avaliou ser alvo de "perseguição"

Foto de Gusttavo Lima cantando em show
Gusttavo Lima falou sobre acusações que recebeu na Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Gusttavo Lima se pronunciou sobre ter sido indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco sob suspeita de lavagem de dinheiro e associação criminosa. O sertanejo, que chegou a receber ordem de prisão, mas teve o pedido revogado, deu uma entrevista ao portal jurídico Migalhas e falou sobre as acusações que tem enfrentado judicialmente. Ele avaliou como “surreal” ter seu nome envolvido em um suposto esquema criminoso de grande repercussão nacional.

Em sua manifestação, o artista contou que sua parceria com a casa de apostas Vai de Bet foi firmada dentro da legalidade. “O contrato foi firmado em 2022. A gente cumpriu 100% com a empresa, e a empresa 100% com a gente. Nesses dois anos eu fui garoto-propaganda deles. Não sou dono da Vai de Bet, é isso, isso é uma grande loucura, esse achismo de querer me ligar a tudo isso, como se eu fosse o chefe do negócio. Esse tipo de contrato a gente tem com, no mínimo, oito grandes marcas. A gente tem essa parceria e executa parcerias fora do Brasil”, declarou ele.

12 anos depois, Globo resgata Got Talent Brasil e entrega programa para Luciano Huck
Quase cancelado pelo SBT, Chega Mais Notícias está há 12 dias atrás da Band

Gusttavo Lima afirmou que não incentiva que as pessoas gastem dinheiro com jogos de aposta de forma irresponsável. “Eu acho que o governo tem que tomar uma medida protetiva contra isso, estamos falando de educação financeira. Eu sempre falei que jogo não é renda, é diversão. Você não pode achar que vai fazer sua vida naquilo. A gente deseja uma regulamentação, que pode proteger os meios de pagamento, a casa, os apostadores também, e destinar uma parte do imposto para o Brasil, para saúde e educação”, continuou o artista.

O sertanejo afirmou que está sendo perseguido, mas garantiu que tem contribuído com as investigações. “A gente enviou todo o nosso material para a Justiça de Pernambuco. Depois, eu me surpreendo com o pedido de prisão. Quando a polícia foi no nosso escritório, a gente estava na Grécia. Desde o começo a gente está de boa-fé, agora, é fazer essa nuvem toda como se o Gusttavo fosse o culpado de tudo. Eu acho isso uma grande loucura. O Gusttavo fez contrato com bet? Fez! Mas quantos outros artistas fizeram? Quantos programas de televisão fizeram? Todos os times de futebol fizeram. Então vai ter que mandar prender o país inteiro”, detonou.

“Não é justificando, tem que haver justiça. Quando se identifica algo, investigue! Eu estou à disposição das autoridades. Fiquem à vontade. Pode olhar tudo, não tenho nada a esconder. Eu nem sei como lava dinheiro, a minha vida foi sempre fazendo as coisas certas. Falaram que eu fugi, que loucura é essa? Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, concluiu ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.