Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andressa Suita revela que o divórcio com Gusttavo Lima foi positivo para ela

Andressa Suita quebrou o silêncio e falou sobre o seu divórcio (foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita quebrou o silêncio e falou sobre o seu divórcio (foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita deu a sua primeira entrevista desde o fim do casamento com Gusttavo Lima para Sabrina Sato no programa SaladaSato, que marca a estreia do canal do YouTube da apresentadora da Record. A influenciadora afirmou que durante a pandemia, foi difícil se adaptar. “Eu casei, eu construí imagem de mãe e esposa. As minhas vontades eram vontades do meu marido e as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando”, disse ela.

Andressa e Gusttavo Lima se separaram em outubro do ano passado. A morena comentou que, apesar do fim conturbado, viu a separação como um acontecimento positivo. “A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes e ele também viu isso”, afirmou.

A influenciadora comentou da exposição da separação nas redes sociais e disse que viu na plataforma uma forma de dar satisfação aos fãs que acompanhavam o seu relacionamento. “Eu sempre expus muito minha vida pessoal e quando acabou eu me senti no direito de falar com as pessoas. A gente era feliz, teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais. Marido sempre fazendo show e de repente só em casa… aconteceu, mas não foi negativo pra mim. Amadureci muito como mulher e vi como sou forte”, defendeu.

Apesar do término, os dois ainda se veem por conta dos filhos, Samuel e Gabriel. “As crianças estão amando porque o Gusttavo virou um paizão que às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda, meus filhos, minha maternidade. Ele amadureceu muito e hoje ele pega, leva, dá banho, ele não fazia tudo isso porque eu não deixava. Então foi necessário”, concluiu Andressa Suita.

Leia mais