A atriz estadunidense Anne Hathaway entrou em contato com a jornalista norueguesa Kjersti Flaa para se desculpar por seu comportamento durante uma entrevista na divulgação do filme Os Miseráveis, em 2012. O longa, que rendeu à artista o Oscar de melhor atriz coadjuvante, foi um dos mais importantes da carreira dela, mas acabou rendendo alguns comportamentos considerados inapropriados por parte da famosa.
Em um vídeo publicado no YouTube, a repórter revelou que recebeu uma mensagem da estrela de Hollywood pedindo perdão por sua postura durante uma entrevista que aconteceu há 12 anos. A atriz reviu a forma em que se portou no compromisso de trabalho e decidiu mandar um extenso e-mail pedindo desculpas por sua indelicadeza. Na época, o bate-papo repercutiu nas redes sociais pela forma em que a famosa se portou.
12 anos depois, Globo resgata Got Talent Brasil e entrega programa para Luciano Huck
Quase cancelado pelo SBT, Chega Mais Notícias está há 12 dias atrás da Band
A jornalista não revelou exatamente o que Anne Hathaway disse na mensagem online, mas explicou que ela entregou que não estava em um dia bom, por isso deu “uma entrevista ruim”. Para compensar a situação desagradável, a artista convidou a profissional para cobrir o lançamento de seu novo filme, Flowervale Street, que deve estrear em 2025. Para evitar uma nova situação desagradável, ela prometeu “um dia bom”. “Estou bastante animada, Anne, muito obrigada por isso. Tenho muito respeito pelas pessoas que assumem seus erros e se desculpam”, contou a repórter no vídeo.
Vale ressaltar que Anne Hathaway tem uma carreira de peso no cinema estadunidense, incluindo clássicos como O Diário da Princesa, O Segredo de Brokeback Mountain, O Diabo Veste Prada e Interestelar. Além do Oscar, ela possui um British Academy Award, um Emmy e um Golden Globe.