A Princesa de Gales Kate Middleton voltou a ser internada um mês depois de anunciar o término de sua quimioterapia. Uma publicação da imprensa britânica anunciou que a futura rainha consorte do Reino Unido “voltará a ser internada nos próximos dias, no âmbito do processo de recuperação após completar o tratamento de quimioterapia”. A informação sobre a hospitalização é do portal espanhol Vanidades.
De acordo com o programa espanhol Fiesta, a jornalista Concha Calleja, que é especialista em assuntos da família real, deu detalhes da próxima hospitalização da integrante da realeza. A profissional explicou que a internação deve ocorrer a partir do dia 21 de outubro para que ocorra uma bateria de exames. “Kate vai passar pelo hospital e vai dar entrada no final deste mês. Ela terminou o tratamento, mas precisa passar por exames médicos”, contou a jornalista.
12 anos depois, Globo resgata Got Talent Brasil e entrega programa para Luciano Huck
Quase cancelado pelo SBT, Chega Mais Notícias está há 12 dias atrás da Band
Kate Middleton, a depender do resultado dos exames, deve receber novas instruções da equipe médica que cuida de seu tratamento de câncer. O Palácio de Buckingham optou por não se pronunciar sobre o atual estado de saúde da mulher do Príncipe Charles. Com o fim da quimioterapia, a princesa até cumpriu alguns compromissos da agenda real, como uma reunião para tratar da primeira infância, que aconteceu no Castelo de Windsor. Além disso, no dia 2 de outubro, ela se encontrou com Liz Halton, uma jovem de 16 anos que descobriu possuir um câncer raro.
O encontro entre a Princesa de Gales e a jovem até rendeu uma publicação nas redes sociais. A futura rainha consorte estava distante dos holofotes desde julho, quando fez sua segunda aparição desde que anunciou o diagnóstico de câncer, em março deste ano. Ela também esteve na final masculina do torneio de Wimbledon.